Pokemon Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarParceiroParceiro
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Qui Ago 01, 2013 8:03 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Ovos de Agua

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique
Admin



Mensagens : 131
Pontos : 4759
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 27

Ficha do Treinador
Mochila:
Pontos do Treinador:
Ovos de Agua Left_bar_bleue100/1500Ovos de Agua Empty_bar_bleue  (100/1500)
Poké-Rules:
Ovos de Agua Left_bar_bleue100/100Ovos de Agua Empty_bar_bleue  (100/100)

Ovos de Agua Empty
MensagemAssunto: Ovos de Agua   Ovos de Agua Icon_minitime1Ter Jul 10, 2012 2:12 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Alomomola - Um ovo rosa brilhante com um formato de coração escuro verde escuro na frente. O ovo parece ser húmido.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Azurill - Um ovo azul com dois pontos de luz azul. Ele salta, às vezes.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Barboach - Um ovo cinza com um ziguezague escuro marcação. A marcação pode ser facilmente confundido com uma rachadura. O ovo é um pouco úmido.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Basculin (azul) - Um ovo verde com uma listra azul grande sobre ele. Pode saltar para perto de você, se você tocá-lo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Basculin (Red) - Um ovo verde com uma listra vermelha grande sobre ele. Pode saltar para perto de você, se você tocá-lo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Buizel - Um ovo de laranja com duas pequenas manchas castanhas na frente. O ovo é um pouco úmido.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Carvanha - Um ovo vermelho e azul com diversas marcas amarelas. Tem uma textura muito áspera que é semelhante a uma lixa.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Piplup - Um ovo azul com branco e luz manchas azuis na parte inferior. Algo parece vagamente familiar sobre ele ...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Poliwag - Um ovo azulado-roxo, com uma grande mancha branca. Há um padrão espiral no local. O ovo é um pouco úmido.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Psyduck - Um ovo amarelo. Tem uma mancha estranha em forma de tan sobre ele que se assemelha a bico de pato. O ovo é um pouco úmido.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Qwilfish - Um ovo que é azul na parte superior e tan na bottom.It é coberta com espinhos pontudos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Shellder - Um ovo azul com um padrão peculiar. É surpreendentemente difícil.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Tympole - Um ovo negrito azul que tem uma linha de solavancos sobre ele. É sempre a fazer barulhos estranhos.

Cada Ovo custa 3.000 Money
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-onlinerpg.directorioforuns.com
 
Ovos de Agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Online Rpg :: Inicio da Jornada :: Área dos Ovos :: Compra de Ovos-
Ir para: